sábado, 6 de outubro de 2012

Quem sou EU?



Eu sempre tentei ser alguém que me fizesse feliz. Levarei pela minha vida toda, um lema “Não ter medo de ser quem sou, mas ter medo de ser outro pra outros".
Mas será que essa pessoa que vivo hoje sou eu?
Já me perguntei muito isso, eu já mudei minhas roupas, jeito de falar, meu cabelo, meu jeito de andar e agir. Mas agora eu venho me perguntando: Porque mudei tanto se eu me sentia feliz? Hoje acho que tenho a resposta é porque eu nunca mudei quem sou só mudo de casca, mas o conteúdo esta por dentro não por fora. Quem sou eu? Devo mudar meu eu pra tentar ser o eu que eu quero? A pergunta anterior tem muita incerteza e egoísmo? Será que sou assim ou não sei o que sou porque nunca segui o lema que coloquei lá em cima?

Ainda não sei responder, mas eu vou continuar me questionando pra que um dia possa dizer quem sou EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário