quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sou Romântico, isso é um PROBLEMA?


Meus pais me criaram de um jeito que muitos hoje não conhecem, sou um cara respeitador e muito, muito romântico.
Sou daqueles românticos de décadas atrás aqueles que mandam flores, fazem musicas e trata a mulher como ela deve ser tratada. Sou daqueles que repara os mínimos detalhes, elogia e faz de tudo pra ver nela aquele sorriso especial que só ela tem.
E ELA, não é qualquer, ela é especial, ela é diferente linda e apaixonante. Ela é inteligente mantém uma conversa por horas e sobre tudo, ela sorri de uma forma que prende minha atenção e me rouba a próxima palavra ela é perfeita e difícil de encontrar.
Dizem que é DIFÍCIL encontrar um cara romântico, mas o difícil e achar uma garota pra praticar esse romantismo. Se você trata bem ela acha que você é um babaca sem atitude, mas o que posso fazer se não sou o imbecil que a maioria quer?!?!
Eu já tentei mudar pra agradar paixões que só me fizeram mal, muito mal, mas se acrescentar água em um perfume você não muda a essência apenas diminui a sua força!(deu pra entender!?!?!!)
Eu mudei o jeito de falar, vestir, agir, mas o de pensar e sentir não. Continua intacto aqui guardado com senhas eletrônicas e cadeados inquebráveis. Na verdade isso eu nunca tentei mudar.
Mas gosto de ser assim um cara apaixonado pela vida por tudo e a procura DELA aquela que vai me fazer exercitar todo esse romantismo que tenho aqui preso no meu peito.

3 comentários:

  1. Nuus'
    E ainda não tem namorada?! affz'
    Cade as garotas descentes desse mundo..?!
    Depois reclamam que ninguém da bola!

    ResponderExcluir
  2. kkk.. Vai achar mais rápido do que você espera! XD

    ResponderExcluir