sábado, 23 de novembro de 2013

Saudade

Sinto muita saudade de cantar pra pessoas, de pisar no palco olhar pra frente e ver todas aquelas pessoas esperando pra me ouvir, pra me ver.

Sinto falta do coração disparado e dá voz quase que não saindo nas primeiras nodas da música. Sinto também falta da mão suada segurando o microfone e cantando de olhos fechados.
Sinto muita falta da música entrando por meus ouvidos e dominando todo meu corpo me fazendo balançar junto com o dedilhado do violão e me fazer pular com o solo da guitarra e da bateria.
Sinto falta da luz forte no meu rosto e da fumaça que me fazia pensar que estava nas nuvens.

Sinto saudades de trazer toda minha emoção de dentro pra fora e fazer as pessoas se emocionarem de fora pra dentro.

Sinto saudades da música. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário