sábado, 7 de dezembro de 2013

Invasão Poética

Abri um espaço pra amigos escritores postarem textos aqui e também irei postar textos que eu gosto.
Essa é a Invasão Poética aqui no blog.
A primeira invasão vai ser de uma amiga muito talentosa e que tem uma Page linda no facebook chamada Parle de poesie Priscila Better seja bem vinda e vamos conferir o texto dela.
A Carta
Hoje acordei com vontade de olhar nos seus olhos e vê-los brilhar, desejei ver seu sorriso e o som da sua voz escutar, seu perfume ficou grudado em mim e as lembranças dos seus beijos ainda mexem com a minha imaginação. Permaneci deitada perdida em meus devaneios, que te buscam, te chamam e te querem, e ao olhar em volta percebi que encontrava-me sozinha mais uma vez, lembrei-me do dia em que seus lábios se despediram, o dia em que deixei de ver o brilho dos seus olhos, e principalmente, o dia do adeus, o momento em que carregaste meu coração na bagagem. 
Hoje me encontro entre fotos, lembranças que me fazem recordar, sorrir e chorar.
Pergunto-me o motivo dessa distância, se realmente é necessário e quando cessará toda essa tormenta. Mesmo distante, é com você que meu coração se encontra, e apenas em seus braços, meu corpo deseja descansar. Acredito na magia do amor e sei que a distância causa saudade, mas jamais apagará todos os momentos inesquecíveis ao seu lado. Pois não importa o quanto eu tente, seu jeito sempre será capaz de me encantar, e pensar em você é a forma mais rápida que tenho de te alcançar.
Para que haja saudade, deve existir o amor, sendo assim, se sentes saudades corra de volta para junto de mim e deixe-me provar que o tempo não desencantou todo esse sentimento avassalador.
Pois não sei até quando serei capaz de suportar essa angústia de te querer loucamente, sem nenhuma esperança que acalme meu coração, meu corpo e minha mente. 


Com amor...



2 comentários: